Bixby Home recebe atualização e passa a se chamar Samsung Daily

1 min de leitura
Imagem de: Bixby Home recebe atualização e passa a se chamar Samsung Daily
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A seleção de conteúdos da Bixby Home passará a se chamar Samsung Daily, e já está disponível para celulares da linha Galaxy S10 — mas não Note 10 — que estiverem rodando a versão beta do Android 10. Em termos de interface e funcionalidade, a ferramenta da assistente virtual continuará com a mesma proposta de antes. Ou seja, de oferecer diariamente em uma página inicial notícias, vídeos, jogos e outros apps importantes em cartões categorizados.

Novo Samsung Daily muda o nome, entretanto mantém a interface de antes. (Fonte: Sam Mobile)

A nova marca foi anunciada oficialmente pela Samsung em um evento na Califórnia para desenvolvedores no mês passado. Nesse sentido, a companhia informou que o app reformulado estaria disponível a todos os usuários da linha Galaxy S10 agora em novembro.

Contudo, o registro de atualizações do Samsung Daily sugere que isso deve ocorrer somente no final do ano, quando a versão estável do sistema operacional for lançada de forma global. Por esse motivo, o serviço ainda não pode ser visto ou baixado por todos os donos dos modelos mas recentes da gigante sul-coreana. Na Galaxy Store do Brasil, por exemplo, ele não está disponível para download.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.