Afinal, quanto o iPhone 11 e suas variantes têm de bateria e RAM?

1 min de leitura
Imagem de: Afinal, quanto o iPhone 11 e suas variantes têm de bateria e RAM?

Sempre que um novo iPhone é revelado, os fãs começam a procurar por informações técnicas que a Apple não costuma divulgar a respeito dos seus celulares. Uma delas é a RAM do aparelho — um detalhe que às vezes não é encontrado nem mesmo na página oficial da empresa. A capacidade da bateria em miliampere-hora (mAh) também costuma ficar escondida.

Desta vez, surgiram duas possibilidades. Para começar, o especialista em vazamentos responsável pela conta  @OnLeaks no Twitter publicou uma postagem com os supostos dados. O iPhone 11 seria o único da família com 4 GB de RAM, enquanto os outros dois modelos (iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max) teriam 6 GB. Além disso, a bateria melhorou em todos os dispositivos, com destaque para o salto do modelo do meio: o 11 Pro tem 3.190 mAh, contra 2.658 mAh do seu equivalente da geração anterior, o iPhone Xs.

Confira:

O vazador teria retirado as informações de um órgão de certificação da China, o que aumenta as chances de veracidade da informação. Entretanto, ela foi contestada com o surgimento de um iPhone nos testes de desempenho do Geekbench. O modelo "iPhone 12,3" na verdade é o iPhone 11 Pro e, ao menos na plataforma, ele traz apenas 4 GB de RAM. Ganhos significativos de pontos nas provas de CPU também são perceptíveis.

Fonte da imagem: Geekbench/Reprodução

Por enquanto, a Apple não confirmou os detalhes, mas a chegada dos modelos em diferentes mercados e a necessidade de passar por homologações devem confirmar as especificações.

***

***

Quer dominar qualquer aparelho celular e se sobressair no mercado? Saiba mais aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.