Novos iPad Pro podem não ter entradas de fones de ouvido

1 min de leitura
Imagem de: Novos iPad Pro podem não ter entradas de fones de ouvido

Pois é, existem novos rumores por aí sobre o lançamento dos novos iPad Pro. O blog Macotakara liberou possíveis detalhes a respeito dos novos modelos, e alguns são bem interessantes.

Antes de mais nada, tudo indica que, aparentemente, a entrada para fones de ouvido não estará mais presente nos dispositivos, uma vez que os iPads terão dimensões um pouco menores: o iPad Pro de 10 polegadas deve ter 247,55 mm de altura, 178,7 mm de largura e 6 mm de profundidade. Ainda que pequena, já é uma diferença existente em relação aos modelos atuais. A mais chamativa, no entanto, fica com o iPad Pro de 12,9 polegadas, que, embora também tenha dimensões menores, virá com o mesmo tamanho de tela.

O post publicado ainda menciona que talvez o iPad possua o FaceID, algo que esteve presente no iOS 12 Beta. Contudo, de acordo com o portal, não vai funcionar no modo paisagem  e é aí que surge um problema, afinal, trata-se de um tablet que costuma justamente ser utilizado dessa forma, junto de acessórios específicos.

Em relação aos iPhones, pode haver algumas mudanças a caminho também. Segundo as informações publicadas, é possível que os próximos modelos utilizem um modelo de LCD 6.1 nas telas, junto de um sensor chamado “Japan Pixel Eyes”. Ainda, existe chance de o próximo modelo ser um pouco mais barato do que o do ano passado, o iPhone X.

De qualquer forma, esses são apenas rumores. É preciso aguardar o já conhecido evento de lançamento dos novos dispositivos em setembro, quando a empresa revelará todas as novidades preparadas para os smartphones e tablets.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.