Se você é entusiasta de tecnologia com certeza já ouviu falar ou reconhece o valor dessas três letrinhas: MIT, ou Massachusetts Institute of Technology, uma das mais conceituadas universidades gringas do setor e eleita a melhor do mundo pelo QS World University Ranking nos últimos cinco anos. E agora os brasileiros vão poder aprender com a instituição em três locais por aqui, com direito a certificação.

Para o ano que vem estão previstas vagas para Inteligência Artificial e Aplicativos de Negócios

A oferta é resultado de um acordo com a Ilumno, empresa que auxilia faculdades a expandir a atuação no mercado. No primeiro estágio da parceria estarão disponíveis aulas de Internet das Coisas (IoT) e Big Data, dois assuntos que devem ser bastante abordados com o crescente aumento de dispositivos vestíveis, casas inteligentes, inteligência artificial e máquina de aprendizado.

Os cursos serão ministrados em português e espanhol, por meio de uma plataforma 100% virtual, com suporte de monitores do MIT e as matrículas devem ser feitas junto à Universidade Veiga de Almeida (Rio de Janeiro), Unijorge (Salvador) e Unifil (Londrina). Não há valores divulgados.

MITUniversidade foi eleita a melhor do mundo pelo QS World University Ranking nos últimos cinco anos

Para 2018 já estão em discussão novas opções, como Inteligência Artificial (AI) e Aplicativos de Negócios (Business Applications), que devem também se complementar com a proposta dos dois primeiros itens do portfólio tupiniquim do MIT.

Cupons de desconto TecMundo: