Chromecast ganha games controlados pelo smartphone

1 min de leitura
Imagem de: Chromecast ganha games controlados pelo smartphone

O Chromecast faz parte de um segmento de aparelhos eletrônicos relativamente simples e que vem conquistando o coração dos consumidores. Permitindo que as pessoas tenham mais facilidade na execução de filmes e outros conteúdos em televisores de alta definição, o dispositivo da Google é um excelente aliado para quem não possui Smart TVs e também não quer encher a casa de cabos.

E uma ótima notícia relacionada ao dispositivo começou a circular hoje. Segundo o site TechCrunch, a Google já permite que desenvolvedores criem games para a execução em televisores desse tipo, sendo que eles podem ser controlados por smartphones ou tablets —ficando um pouco mais parecidos com os Amazon Fire TV. A partir de hoje, Showtime Anytime e Starz já permitem a sincronização com o Chromecast.

Nas próximas semanas, diversos jogos de tabuleiro devem ser levados para o dispositivo, incluindo Wheel of Fortune, Monopoly Dash, Scrabble Blitz e Connect Four Quads. Além disso, é esperado que jogos mais complexos cheguem em breve. Na lista de maiores expectativas estão Just Dance Now e Poker Night TV. Será que os jogos vão ficar legais na tela grande dos televisores?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.