Novos Chromebooks da Acer foram feitos para sobreviver às salas de aula

1 min de leitura
Imagem de: Novos Chromebooks da Acer foram feitos para sobreviver às salas de aula

Muitas escolas dos Estados Unidos e de outros países compram Chromebooks para utilizá-los em suas salas em determinadas aulas, assim como os próprios jovens estudantes. Como os computadores passam pelas mãos dos mais variados tipos de alunos, é natural que eventualmente eles fiquem danificados, especialmente devido ao pouco cuidado que algumas pessoas exercem com esses equipamentos.

Pensando nesse público em específico, a Acer está lançando dois modelos de Chromebooks que são mais resistentes às quedas e conseguem ter um tempo de durabilidade relativamente maior. Esses são os modelos C910 de 15,6 polegadas e o C740 de 11,6 polegadas. Os dois possuem carcaças que suportam até 132 libras de força e bordas que conseguem resistir bem às quedas de até 18 centímetros de altura – além de também possuírem dobradiças reforçadas.

Modelo Acer C740

Além de possuírem esse exterior resistente, o interior dos Chromebooks é bastante interessante também. Os dois modelos podem ser adquiridos nas versões com os processadores Intel Celeron ou Core i3, com 2 GB ou 4 GB de RAM. O C740 pode ser encontrado nas versões mais simples por US$ 260, com tela de resolução 1366 x 768 e 16 GB de espaço.

Já se você optar pelo C910, é possível encontrar um display de 1080p e 32 GB de espaço SSD. Ambos os modelos serão disponibilizados pela Acer em fevereiro nos Estados Unidos.

Modelo Acer C910

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.