Garmin lança novos aplicativos que permitem conectar produtos a serviços

1 min de leitura
Imagem de: Garmin lança novos aplicativos que permitem conectar produtos a serviços

A Garmin — empresa focada em navegação por satélite — lançou, durante a CES 2017, uma série de novos aplicativos que se conectam com outros serviços. Os novos apps são voltados à comodidade e personalização dos dispositivos da marca.

Um exemplo foi o Uber ETA, que se conecta aos pedidos de viagem feitos através do Uber e mostra o tempo estimado de chegada do motorista através de um dos dispositivos da marca, como os smartwatches. Isso torna possível acompanhar todas as informações da viagem diretamente do produto, sem precisar olhar a tela do celular. O app também mostra o nome do motorista, marca e modelo do carro, placa de licença e orientação para o local desejado.

A Garmin anunciou outros aplicativos, como: o GU gel energético, que avisa o ciclista os momentos em que deve consumir o gel; o JOIN, que facilita passeios em grupo para quem gosta de pedalar; e AccuWeather Edge MinuteCast, que mostra ao usuário a previsão do tempo de acordo com o estilo de vida ativo da pessoa. Além dos apps, a marca anunciou novidades nos campos de dados para os ciclocomputadores Edge e smartwatches, como a notificação de tempo de exaustão/recuperação do consumidor, calorias/utilização de carboidratos, pontuação de estresse, entre outros. Os aplicativos podem ser baixados na loja Connect IQ, da Garmin.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.