Quer saber como foi a CES 2017 para a gente? Mande suas perguntas aqui!

1 min de leitura
Imagem de: Quer saber como foi a CES 2017 para a gente? Mande suas perguntas aqui!
Imagem: techspot

A Consumer Electronics Show ou CES deste ano já acabou, e o TecMundo esteve lá para conferir todos os detalhes dos lançamentos e novidades legais apresentadas ao público. A gente ainda está fazendo uma série de postagens de conteúdo que conseguimos coletar por lá, e você poderá verificar nossos vídeos no YouTube e no Facebook, além de publicações mais completas aqui mesmo no nosso site. Mas, agora, a gente quer saber o que você tem ou teve curiosidade de saber sobre a feira.

Mande suas perguntas nos comentários desta notícia ou na replicação dela no Facebook e nós vamos selecionar as mais pertinentes e as mais populares para responder em uma pequena sessão no Snapchat. Essa sessão vai acontecer às 18h de hoje (12/01), mas o conteúdo ficará disponível por 24 horas a partir da hora da publicação.

Vamos responder coisas sobre as nossas experiências pessoais na feira, daremos opiniões sobre aquilo que vocês gostariam de ouvir

Essa nossa iniciativa é chamada de TecResponde, que estava de férias durant e o fim de ano e está voltando nesta semana. Portanto, vamos responder coisas sobre as nossas experiências pessoais na feira, daremos opiniões sobre aquilo que vocês gostariam de ouvir e por aí vai.

Se você ainda não segue o TecMundo no Snapchat, basta nos adicionar pelo nosso nome de usuário “tec_mundo” ou escanear esse código aí com a câmera do Snap.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.