Com as mesmas tecnologias recém-lançadas na Bamboo Slate e na Large Folio, a Wacom apresentou nesta semana, na CES 2017, a nova Bamboo Folio, uma smartpad compacta e recheada de recursos inteligentes para quem busca praticidade.

O novo modelo permite transformar desenhos, esboços e notas manuscritas em arquivos digitais com um clique num botão. De acordo com as informações da fabricante, é como usar um bloco de notas recheado de tecnologia, que facilita a digitalização do conteúdo.

Com capa cinza texturizada, o desenhista tem aqui uma peça elegante, que mantém tudo no seu devido lugar, sem deixar a proteção de lado. O Bamboo Folio ainda comporta qualquer papel de tamanho A5, o que garante bastante espaço para liberar a criatividade em reuniões, aulas ou momentos de estudo.

Os arquivos podem ser salvos localmente (até 100 páginas) no Bamboo Folio, porém o processo de digitalização fica ainda mais fácil com a Wacom Inkspace e os serviços integrados (incluindo Dropbox, Evernote e OneNote) que levam seus desenhos para a nuvem e, dali, para seu smartphone ou computador.

A nova Bamboo Folio estará disponível para compra on-line no site da Wacom Store a partir de abril de 2017 pelo valor estimado de R$ 1.099.

Cupons de desconto TecMundo: