Diga “X”: Polaroid anuncia Polaroid Pop durante a CES 2017

1 min de leitura
Imagem de: Diga “X”: Polaroid anuncia Polaroid Pop durante a CES 2017

Ampliando a sua lista de produtos disponíveis no mercado, a Polaroid anunciou que está trabalhando em uma nova câmera intitulada Polaroid Pop, que foi apresentada ao público durante a Consumer Electronic Show 2017.

A Polaroid Pop tem como um de seus trunfos a possibilidade de imprimir fotos sem a necessidade de usar tinta (cortesia da Zero Ink Printing Technology). Graças a ela, o público poderá obter fotos medindo aproximadamente 9x11 centímetros, e a câmera também traz um sensor CMOS de 20 megapixels e uma tela LCD sensível ao toque medindo cerca de 10 centrímetros para visualizar as imagens capturadas.

Aliás, é válido mencionar que a Polaroid Pop não se resume apenas a um equipamento para tirar fotos, já que ela é capaz de gravar vídeos em 1080p e conta com um slot microSD que permite usar cartões de até 128 GB.

Caso esteja curioso para saber de preço e data de lançamento, sabe-se apenas que o aparelho deve chegar às lojas em algum momento do quarto trimestre desse ano, mas ainda não há um montante definido para a aquisição da câmera.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.