Lenovo apresenta versão lite do Vibe S1 na CES 2016

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo apresenta versão lite do Vibe S1 na CES 2016
Imagem: Nothing Wired

A Lenovo só lançou seu primeiro smartphone no Brasil há pouco tempo, mas a empresa está com tudo na CES 2016. Um dos modelos que têm chamado atenção por parte da marca na feira é o Vibe S1 Lite, que é basicamente uma versão menos poderosa e menos premium do Vibe S1 tradicional.

Mas o que tem destacado esse modelo aos olhos dos visitantes não são as suas configurações modestas, mas sim o seu hardware para selfies. O smartphone conta com um sensor Sony de 8 MP com lentes de cinco elementos na parte da frente. Essa câmera é acompanhada ainda por um flash LED, o que o torna o primeiro da chinesa a trazer esse recurso junto com câmera frontal, isso se você não levar em conta os modelos da Motorola, marca de propriedade da Lenovo.

O sensor traseiro ainda tem 13 MP com tecnologia ISOCELL da Samsung, flash duplo e reconhecimento de gestos. Confira as demais especificações:

  • Processador: MediaTek MT6753 octa-core 1,3 GHz
  • RAM: 2 GB
  • Armazenamento: 16 GB + espaço para micro SD de até 32 GB
  • Bateria: 2.700 mAh
  • Tela: 5,0’’ Full HD IPS LCD
  • Conectividade: WiFi, Bluetooth, 3G/4G com dual-SIM

Na China, ele vai custar o equivalente a R$ 800 e estará à venda muito em breve. Contudo, não se sabe se ele vai chegar ao Brasil em algum momento no futuro, mas a marca já comentou que não venderá o dispositivo nos EUA.

Preferem a Motorola "da Google" ou da Lenovo? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.