Conhecemos a Wocket, primeira carteira realmente "inteligente" [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Conhecemos a Wocket, primeira carteira realmente "inteligente" [vídeo]

Passeando pelos corredores da CES 2015 encontramos a Wocket, uma carteira inteligente bem diferente do que já vimos em outras edições da feira. O produto consiste em um dispositivo que é capaz de armazenar as informações de até dez mil cartões de débito e crédito.

O aparelho é conectado a um leitor de cartões, o qual é responsável por armazenar os dados dos cartões que você deseja portar nesse dispositivo inteligente. Os diversos cartões registrados podem ser organizados dentro da Wocket por categorias, facilitando encontrar um cartão específico na hora de fazer uma compra.

O pagamento ocorre da maneira bastante simples. Você precisa apenas selecionar o cartão de crédito que deseja usar, assim os dados deles são transferidos para um cartão genérico que acompanha a Wocket. Em seguida, basta pegar esse cartão genérico e passar na máquina da loja.

A Wocket é acompanhada de um revestimento de couro que pode guardar um documento, como seu RG ou carteira de motorista. Porém, a empresa disponibilizará diversos acessórios que podem ser comprados separadamente. O produto está sendo oferecido em pré-venda por US$ 149 no site oficial do equipamento mediante um convite (clique aqui para acessá-lo). A carteira já teve sua produção iniciada, mas ainda não possui uma data exata de distribuição.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.