Samsung exibe TV 4K SUHD curva de 105 polegadas na CES 2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Samsung exibe TV 4K SUHD curva de 105 polegadas na CES 2015 [vídeo]

Mesmo antes de começar a CES 2015, já se sabia qual seriam os principais lançamentos da Samsung na feira: as novas TVs com SUHD. Uma das atrações disponibilizadas pela empresa foi o modelo curvo com tela de 105 polegadas. Esse aparelho, especificamente, foi mostrado em caráter experimental, uma vez que inicialmente apenas versões com tamanho entre 48 e 88 polegadas chegarão às lojas.

A mais nova TV da Samsung incorpora ainda outra tecnologia que foi exibida na edição do ano passado da feira, permitindo que a TV possa se curvar a partir de um comando no controle remoto. Preço e data de lançamento deste modelo de 105 polegadas ainda não foram revelados pela empresa sul-coreana.

A Samsung diz que consegue entregar imagens de melhor qualidade comparadas às dos televisores convencionais com resolução 4K usando sua tecnologia de nanocristais semicondutores. A tela, segundo a fabricante, é duas vezes mais brilhante do que a dos modelos tradicionais e apresenta um preto muito mais profundo – o que significa cores mais fiéis à realidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.