Panasonic voltará a fabricar produtos da linha de áudio Technics

1 min de leitura
Imagem de: Panasonic voltará a fabricar produtos da linha de áudio Technics

A Panasonic confirmou nesta semana, durante a CES 2015, que vai trazer de volta ao mercado a linha de áudio Technics. Inicialmente, a reestreia será apenas no mercado norte-americano, que receberá dois sistemas de alta fidelidade: o Technics R1 Reference Class e o Technics C700 Premium Class.

Basicamente, a linha de produtos da Technics é voltada para os consumidores que buscam aparelhos com três características: sinais precisos de fase e ganho e conversão ideal de energia; redução de ruídos; e frequências HDR aprimoradas. A nova divisão de áudio será comandada pela engenheira de áudio Michiko Ogawa.

“Ao crescer, vamos descobrindo e sendo movidos por novos tipos de música. Porém, quando ficamos mais velhos, nos distraímos com todas as coisas que ocorrem em nossas vidas e talvez esqueçamos o amor puro pela música”, disse Michiko Ogawa.  “Com os novos produtos Technics, estamos trabalhando para oferecer aos ouvintes a sensação de redescobrir a música ao ajudá-los a ter experiências emocionais especialmente envolventes – o que aparentemente perdemos”, explica a executiva.

Os novos produtos estarão disponíveis nas lojas dos EUA a partir do mês de março. A empresa não informou o preço final dos aparelhos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.