A CES 2015 começou ontem e a Acer foi uma das fabricantes a trazer anúncios durante a grande feira de eletrônicos de Las Vegas. A empresa revelou durante o evento seu novo smartphone Acer Liquid Z410, que acabou ficando com um preço bem amigável: US$ 155 (ou € 129).

O site oficial da marca o descreve da seguinte forma: “Trazendo um processador quad-core de 64 bits e suportando conectividade 4G LTE para navegação, transmissão e downloads acelerados em quase qualquer lugar do mundo, este smartphone permite rápido gerenciamento de tarefas e chamadas de qualidade”.

Conheça os recursos

O chip de processamento é um MediaTek MT6732, que trabalha junto a uma GPU ARM Mali-T760. O aparelho é compacto e traz uma tela de 4,5 polegadas com display qHD de 540x960 pixels.

A câmera é simples. São apenas 5 megapixels na traseira (com flash LED) e 2 megapixels na frontal — má notícia para aqueles que gostam de tirar selfies. A surpresa fica a cargo na bateria, que promete durar até 400 horas enquanto o dispositivo está stand by — naturalmente o tempo de uso depende do usuário e das aplicações executadas.

De acordo com o anúncio, a princípio o celular será vendido apenas na Europa, Oriente Médio e África. Infelizmente não há informações sobre comercialização no Brasil. Apesar de não haver confirmação, o lançamento é esperado para o fim de fevereiro de 2015.

Cupons de desconto TecMundo: