SmartWatch 3 da Sony ganha novo modelo feito de aço inoxidável

1 min de leitura
Imagem de: SmartWatch 3 da Sony ganha novo modelo feito de aço inoxidável
Imagem: Android Headlines

Lançado sem muito barulho durante a última primavera, o SmartWatch 3 é mais avançado relógio inteligente da Sony, com um design tradicionalmente emborrachado e rodando o Android Wear da Google. Agora, a empresa japonesa aproveitou sua participação na CES 2015 para anunciar o lançamento de uma versão mais luxuosa do aparelho, feita em aço inoxidável.

Com uma tela LCD TFT de 1,6 polegadas e resolução de 320x320 pixels e tecnologia que permite boa visualização mesmo sob forte luz solar, o aparelho é resistente contra poeira e consegue aguentar até 30 minutos sob 1,5 metro de água. Embora não tenha espaço para um cartão SIM próprio, o SmartWatch 3 permite reproduzir músicas nativamente e uso do GPS e de seus sensores mesmo sem estar pareado a um smartphone.

Embora a versão de aço inoxidável tenha lançamento previsto para o mês que vem, a Sony não deu detalhes sobre uma data específica ou sobre os preços da nova versão – o modelo normal sai por cerca de 230 (equivalente a R$ 740) nas lojas europeias. Caso você queixa visuais ainda mais variados, a empresa também anunciou que vai lançar um suporte especial que permitira colocar qualquer pulseira de 24 mm no seu SmartWatch 3.

Por fim, a empresa também anunciou que os usuários do relógio terão acesso às versões premium dos aplicativos Golfshot e iFit a partir deste mês. O novo modelo do SmartWatch 3 foi apenas uma entre as várias novidades reveladas pela Sony durante sua conferência na CES 2015. Clique aqui para saber mais sobre o acontecimento.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.