Invoxia lança VoIP multifuncional que se assemelha a um ímã de geladeira

1 min de leitura
Imagem de: Invoxia lança VoIP multifuncional que se assemelha a um ímã de geladeira
Imagem: Invoxia

A empresa Invoxia é conhecida no ramo da telefonia empresarial, mas, dessa vez, decidiu investir em um produto mais... Caseiro. A companhia revelou o Triby durante a CES 2015, um alto-falante com um display de e-ink de 2,9 polegadas, bateria que dura mais de um mês, que pode fazer ligações utilizando o WiFi e ser grudado à geladeira como um ímã qualquer.

Este aparelho multifuncional quer substituir os telefones convencionais com fio que estão presentes em muitas cozinhas. Além de realizar ligações utilizando uma rede VoIP exclusiva da Invoxia, o dispositivo também se conecta via Bluetooth a dispositivos Android e iOS e pode atuar como um player de música. Confira abaixo o vídeo do funcionamento do Triby:

Conforme visto acima, é possível utilizar um app para desenhar mensagens na tela do aparelho, que, quando as recebe, ejeta um pequeno pedaço de plástico para fora, notificando os usuários. O Triby tem a proposta de tornar sua geladeira um eletrodoméstico smart sem a necessidade de trocá-la por uma nova. O aparelho está previsto para chegar em solo americano e europeu no meio deste ano por US$ 199.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.