Lenovo revela Yoga 3 na CES 2015

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo revela Yoga 3 na CES 2015

A chinesa Lenovo revelou hoje (5) na CES 2015 o visual da nova geração de notebooks da linha Yoga. O modelo Yoga 3 ganhou novas opções de tamanhos, cores e está mais flexível e adaptável às necessidades do consumidor.

O notebook da empresa chinesa será vendido em versões com dois tamanhos de tela: 11 e 14 polegadas. O modelo com tela menor terá o Intel Core M como processador; já a versão com tela de 14 polegadas terá processador Intel Core i de quinta geração.

Segundo o fabricante, o aparelho terá bateria com duração de até 7 horas, além de versões com SSD de 256 GB e HD de 500 GB. O sistema operacional é o Windows 8.1. A empresa chama a atenção para o fato do dispositivo conta ainda com algumas funcionalidades inteligentes de software.

É possível otimizar as configurações em até 4 modos, de acordo com a tarefa predominante, exibir os apps mais utilizados por primeiro, ajustar o som ou habilitar o controle por gestos, tudo isso por meio de uma central inteligente. O Yoga 3 ainda não tem data para chegar às lojas e o preço final do dispositivo não foi revelado.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.