Samsung registra três marcas que podem ser de produtos novos para a CES

1 min de leitura
Imagem de: Samsung registra três marcas que podem ser de produtos novos para a CES

(Fonte da imagem: Reprodução/Wikipedia)

A Samsung recentemente registrou três novos nomes relacionados a produtos eletrônicos: Showplace, Infinitude e Panagon. Preenchidos no dia 17 de dezembro, os formulários não fornecem qualquer informação sólida sobre a que se referem, sejam eles novos tablets, celulares, computadores, competidores para o Google Glass ou acessórios inovadores.

Os nomes registrados certamente não parecem o tipo de marca utilizada nos produtos da fabricante coreana, o que levanta a hipótese de que na realidade não passem de codinomes para outros aparelhos. Ainda assim, é incomum que empresas registrem nomenclaturas descartáveis em cartório.

Espera-se que a Samsung revele as novidades durante a Consumer Electronic Show deste ano, o que certamente traria mais atenção para a companhia. Acredita-se que os nomes registrados não tenham relação com o Galaxy S5, já que se espera que ele seja anunciado durante o Mobile World Congress.

Cabra-cega

Há rumores de que a Samsung pretende ir à CES com dois novos tablets com Android, sendo um deles o inédito Galaxy Note Pro com sua suposta tela de 12,2 polegadas. Obviamente, qualquer palpite agora não passa de um tiro no escuro, mas ficaremos atentos a mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.