Nyko apresenta periféricos para o Wii U

1 min de leitura
Imagem de: Nyko apresenta periféricos para o Wii U

Dock para Wii U desenvolvido pela Nyko (Fonte da imagem: Divulgação/Nyko)

A Nyko, uma das mais famosas fabricantes de periféricos para video games dos Estados Unidos, não perdeu tempo, e já levou para a CES 2013 alguns acessórios para o novo console da Nintendo, o Wii U.

A princípio, a companhia apresenta na feira dois produtos que surgem como um “upgrade” para os acessórios trazidos pela própria fabricante do video game. Os dois produtos são uma espécie de versão melhorada dos acessórios oficiais da Nintendo – algo que pode agradar a muita gente.

O primeiro é o Charge Station U, um dock para que você recarregue os controles do Wii U e que, como diferencial, traz também espaço para que você encaixe dois controles de Wii (compatíveis com o novo video game). Ele vem com baterias recarregáveis sobressalentes (para os dois últimos) e chegará às lojas custando 34,99 dólares.

O outro produto, chamado de Pro Commander, é uma alternativa ao Pro Controller, da Nintendo. O diferencial é que aqui há um manche analógico diferente do encontrado no controle original, oferecendo ao gamer uma alternativa considerada mais “tradicional” (e que lembra muito o manche do controle do Xbox 360). O Pro Commander também chega às prateleiras custando US$ 34.99. Ambos os acessórios estarão disponíveis nas lojas no próximo mês de fevereiro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.