Sharp anuncia séries Aquos 6, 7 e 8 de TVs LED com até 80 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Sharp anuncia séries Aquos 6, 7 e 8 de TVs LED com até 80 polegadas

(Fonte da imagem: Divulgação/Sharp)

A Sharp continua apostando em televisores de LED com três novas séries de aparelhos. Na CES 2013, a empresa apresentou as linhas de Smart TV Aquos 6, 7 e 8 – a maioria já com preço, especificações e data de lançamento definidos.

Os modelos são de 60”, 70” ou 80”, cabendo ao consumidor decidir qual o tamanho desejado. Apenas 11 dos 18 aparelhos contam com suporte ao 3D (e uso de óculos com conectividade Bluetooth), mas todos têm resolução 1080p, internet via Wi-Fi, serviços como Netflix e possibilidade de acesso remoto via Android ou iOS.

Os destaques exclusivos estão mesmo na 8-Series: tecnologia de som Aquomotion960, base prateada circular e acabamento de alumínio. Os modelos serão lançados a partir de fevereiro. O mais barato, de 60” e sem 3D, sai em fevereiro lá fora por US$ 1,5 mil, enquanto o mais caro, de 80” e da 8-Series, deve custar até US$ 6,5 mil a partir de abril deste ano.

Som e cor

O destaque na área visual vai para o sistema de colorização Quattron, que oferece cores vivas, imagens mais detalhadas, brilhantes e bonitas – tudo pela adição de um pixel amarelo no sistema RGB.

(Fonte da imagem: Divulgação/Sharp)

O som varia de acordo com a série: a 6-Series conta com um áudio de 20 W, tudo para que as vozes saiam com maior clareza. As demais linhas usam a tecnologia Yamaha DSP e um subwoofer extra de 15 W, proporcionando uma experiência ainda maior.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.