3D Systems lança novas impressoras 3D ainda mais completas

1 min de leitura
Imagem de: 3D Systems lança novas impressoras 3D ainda mais completas

(Fonte da imagem: Divulgação/3D Systems )

A 3D Systems anunciou hoje (07) dois novos produtos em sua linha: a nova geração da Cube e a CubeX. A nova Cube se destaca pela velocidade de impressão e variedade de materiais, enquanto a CubeX proporciona a criação de objetos maiores e com mais cores.

Com a segunda geração da Cube, a 3D Systems permite que você imprima objetos em quase a metade do tempo que a versão anterior em dois tipos de plástico diferentes. O aparelho tem controles feitos por toques na tela e conexão Wi-Fi.

Já a CubeX é capaz de fazer objetos com até 1.030 centímetros cúbicos, aproximadamente o tamanho de uma bola de basquete. Além da capacidade de impressão, o equipamento ainda abre novas possibilidades para seus donos com uma variedade ainda maior de cores.

O dispositivo conta com três modos diferentes de impressão e permite que você escolha a densidade das cores, criando objetos ainda mais perfeitos. Além disso, a CubeX também permite a escolha de diferentes materiais (ABS ou PLA).

Para quem quiser comprar o novo modelo da Cube, a 3D Systems garante o início das entregas no dia 21 deste mês. O produto será vendido por US$ 1.299, enquanto a CubeX será enviada a partir do dia 8 de fevereiro, por US$ 2.499.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.