iLuv lança três novos aparelhos de som com reprodução Bluetooth

1 min de leitura
Imagem de: iLuv lança três novos aparelhos de som com reprodução Bluetooth

iLuv MobiCup: resistente à agua (Fonte da imagem: Reprodução/iLuv)

A iLuv está aproveitando a CES para lançar novos modelos de seus aparelhos de som com reprodução Bluetooth. O primeiro deles é o Mo’Beats HD, uma caixa de som sem fio equipada com tecnologia SRS WOW, além de um conector auxiliar de 3,5 milímetros para streaming com fio.

Em seguida temos o MobiCup Bluetooth, um aparelho de som em formato cilíndrico que cabe até no porta-copos de um carro. O produto pode ser levado para a praia ou piscina, pois sua estrutura é resistente a água. Além disso, conta com alto-falantes que distribuem o som em 360 graus.

Por fim temos o lançamento do MobiOut, que também é resistente à água e conta com um microfone embutido. Este aparelho é mais sofisticado, pois sua qualidade sonora é maior: os tons são mais graves e o som é reproduzido com alta fidelidade.

O MobiCup será lançado pelo preço de US$ 59,99 (aproximadamente 122 reais), enquanto o MobiOut custará US$ 129,99 (cerca de 266 reais). A iLuv ainda não divulgou o preço do Mo’Beats HD. Os dois primeiros modelos chegarão ao mercado americano ainda este mês, enquanto o último está previsto para ser lançado em maio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.