Vazam informações sobre o ASUS MemoPad 10

1 min de leitura
Imagem de: Vazam informações sobre o ASUS MemoPad 10

(Fonte da imagem: Reprodução/Geeky Gadgets)

A ASUS sempre desenvolveu equipamentos de qualidade, principalmente tablets. A companhia é a responsável pelo Nexus 7, da Google e, desde então, vem chamado a atenção do mercado de dispositivos móveis.

Recentemente, surgiram informações de um novo modelo de tablet a ser lançado pela empresa: trata-se do ME301T MemoPad 10 — que possivelmente deverá ter o nome alterado para algo mais agradável comercialmente.

O dispositivo deverá ter uma tela de 10,1 polegadas com resolução de 1280x800 pixels. O coração do dispositivo é um processador quad-core NVIDIA Tegra 3. A memória RAM disponível é de 1 GB e, para armazenamento, a ASUS disponibiliza 16 GB de capacidade. Para conectividade, o MemoPad 10 deve ter modelos Wi-Fi e 3G, assim como acontece com outros tablets.

Preço elevado

Ainda segundo os rumores, o novo tablet da ASUS deve chegar ao mercado custando cerca de US$ 420 (R$ 840) o que coloca o aparelho em desvantagem, principalmente porque existem outros modelos com hardware igual — ou melhor — na mesma faixa de preço.

Entretanto, esses rumores tem data marcada para serem desvendados, já que a ASUS provavelmente deve anunciar o aparelho na CES 2013 que acontece em Las Vegas nos próximos dias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.