Sony Xperia Z deve ser à prova d´água

1 min de leitura
Imagem de: Sony Xperia Z deve ser à prova d´água

(Fonte da imagem: Reprodução/ePrice)

A Sony não conseguiu guardar segredo sobre o seu novo smartphone por muito tempo. Depois de vazamentos de informações que dão conta do hardware do dispositivo, surgiram imagens retiradas de um suposto vídeo promocional que conta as vantagens do Xperia Z.

De acordo com as informações do ePrice, o aparelho deve ter o seu corpo coberto com uma espécie de “exoesqueleto” capaz de proteger os componentes de sujeira, pó e até mesmo água, um dos maiores inimigos dos telefones celulares.

O Xperia Z também será capaz de registrar fotografias e gravar vídeos em HDR, graças à câmera Exmor RS de 13 megapixels. Para exibir as imagens, o aparelho conta com uma tela Full HD Reality display.

Hardware de ponta

Não é só por fora que o Xperia Z chama atenção. Embaixo das camadas à prova d’água, o equipamento carrega um processador Snapdragon quad-core de 1,5 GHz, 2 GB de memória RAM e um chip gráfico Adreno 320. A tela é de 5 polegadas e ele poderá se conectar através de 4G, Bluetooth 4.0 e Wi-Fi a/b/g/n banda dupla.

Tudo indica que a Sony deve apresentar o Xperia Z durante a CES 2013. Fique ligado na cobertura do Tecmundo e acompanhe todas as novidades do mundo da tecnologia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.