Samsung promete "algo novo" para a CES 2013. Galaxy S4 estaria a caminho? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Samsung promete "algo novo" para a CES 2013. Galaxy S4 estaria a caminho? [vídeo]

Se você está esperando o aparelho sucessor da linha Galaxy da Samsung, já tem motivos para se animar. Em um vídeo misterioso, a fabricante coreana anuncia que o mercado de tecnologia deve se preparar para “algo novo” em 2013.

O vídeo segue com uma enxurrada de palavras que mostram tudo o que o público pode esperar de um gadget, entre elas inovação, ideias, design e tecnologia. Embora o teaser comercial seja bastante vago, ele traz as datas da CES 2013 (8 a 11 de janeiro), maior feira de tecnologia do mundo.

A tática é nova para a Samsung. Até este ano, criar uma expectativa no público era uma ação conhecida de sua principal concorrente no mercado de smartphones, a Apple. Por esse motivo, o simples vídeo vem chamando a atenção do mercado.

Grande parte dos rumores dá conta de que o grande anúncio da empresa seria a continuação da linha Galaxy, um suposto Galaxy S4. No entanto, levando em conta que faz pouco mais de seis meses desde o lançamento do Galaxy S3, é possível que a Samsung possa estar preparando o terreno para um produto totalmente novo e não necessariamente na área de dispositivos móveis. E você, tem alguma aposta?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.