Jeep do Call of Duty detona na CES 2012

1 min de leitura
Imagem de: Jeep do Call of Duty detona na CES 2012

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo

Perfeito para as suas missões especiais, o Jeep MW3 Special Edition homenageia um dos jogos mais famosos de todos os tempos: o Call of Duty Modern Warfare 3. A versão especial do carro foi apresentada na CES 2012, no estande da Unconnect, empresa da Chrysler que desenvolve sistemas de conectividade automotiva. Ao lado de um telão gigantesco em que gamers se divertiam jogando o fps, o Jeep deixou os fãs da franquia babando.

Já disponível nos EUA, o modelo inicial sai por US$ 36.880 e conta com detalhes especiais como um teto solar do tipo "power-dome", paralamas traseiro e dianteiros, espelho para a porta do tanque de gasolina e pneus off-road. Além disso, o crânio, símbolo do MW3, pode ser visto no tapete do porta-malas e na capa do pneu estepe, dando um toque especial ao carro.

O sistema de conectividade da Unconnect mostrado no Jeep MW3 conta com um display touchscreen de 6.5", a partir do qual é possível controlar a rádio em satélite do SiriusXM. Estão presentes ainda um leitor de CD/DVD, saídas para fone de ouvido, portas USB. O mais divertido é que tudo isso pode ser controlado por voz, sem que seja preciso tirar as mãos do volante enquanto você detona seus inimigos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.