Panasonic divulga detalhes sobre os novos aplicativos das TVs Viera

1 min de leitura
Imagem de: Panasonic divulga detalhes sobre os novos aplicativos das TVs Viera

Panasoinc - Viera WT50 (Fonte da imagem: Reprodução/Panasonic)

Além de ter anunciado recentemente a sua linha de televisores para o ano de 2012, a Panasonic também trouxe alguns detalhes referentes às novas aplicações que poderão ser acessadas pelos donos das TVs Viera.

O software da linha sofreu melhorias e isso inclui um novo browser de internet, sistemas de busca do TV.com, uma versão 2.0 para o Viera Remote App e funcionalidades do Skype diretamente no aparelho.

Já entre os novos programas, poderão ser encontrados conteúdos de vários canais importantes da televisão americana, como Miramax, além de Flixster, SnagFilms e HSN. Também estariam bem encaminhadas as negociações para que a linha Viera traga conteúdos da Disney.

E apesar de todas as novidades interessantes, um novo programa chamou a atenção mais do que os outros: o MySpace TV, software que, segundo os seus desenvolvedores, oferecerá acesso integrado entre a rede social e a televisão, o que traria uma nova experiência de uso, nunca vista antes em qualquer outro aparelho de TV.

A ideia é boa, entretanto, uma pergunta que ficou no ar: por que a Panasonic escolheu logo o My Space, uma rede social praticamente esquecida no mundo da internet?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.