(Fonte da imagem: Engadget)

Já imaginou o desespero em ver seu tablet caindo dentro do vaso sanitário ou da piscina? Se você costuma ser um pouco desastrado, logo vai poder adquirir um tablet à prova d’água e ficar mais tranquilo caso o seu aparelho tome um banho acidental.

A empresa responsável pela tecnologia é a Pantech, que deve lançar o tablet Element durante a Consumer Eletronic Show 2012 (CES 2012) – a maior feira de tecnologia do mundo que ocorre entre os dias 10 e 13 de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos. A descoberta foi feita através de uma foto enviada de forma anônima para o site Engadget, em que aparece um material promocional do produto dentro de uma loja da AT&T.

O tablet Pantech Element deve contar com tela de 8 polegadas resistente à água com CPU de 1.5 GHz, 16 GB de armazenamento interno e rede LTE (a famosa rede 4G). O aparelho pode custar 300 dólares nos Estados Unidos adquirindo-o com um contrato de 2 anos junto a AT&T, ou 450 dólares sem vínculo com a operadora.

Não há informações sobre a profundidade que o tablet pode ser mergulhado e nem a previsão de seu lançamento para o nosso país, mas fiquem atentos que mais detalhes sobre ele deverão ser revelados na CES com cobertura completa aqui do Tecmundo.

Cupons de desconto TecMundo: