(Fonte da imagem: Nintendo)

O que começou como boato virou realidade: a Nintendo realmente levará o Wii U para a CES 2012, evento de eletrônicos que acontece no início de janeiro. A companhia confirmou os rumores que surgiram na internet ontem, mas disse que não será todo mundo que poderá ver o novo console de perto.

Em resposta ao site 1UP, a “Big N” declarou que não terá um estande para que os visitantes conheçam o aparelho, limitando os testes apenas à imprensa especializada. Além disso, a empresa não prometeu nenhuma novidade, o que significa que teremos os mesmos conteúdos mostrados na última E3, como as demonstrações de Zelda HD e New Super Mario Bros. Mii.

Segundo a mensagem enviada pela desenvolvedora, a participação na CES será uma forma de permitir que as pessoas que não puderam conhecer o Wii U na Electronic Entertainment Expo possam ter um contato inicial com o console.

A CES 2012 começa no próximo dia 10 de janeiro e o Tecmundo estará lá. Aguarde novidades — e muitas imagens — do novo aparelho da Nintendo!

Via Baixaki Jogos

Cupons de desconto TecMundo: