Kegputer, o case mod da NVIDIA

Fonte da imagem: NVIDIA via Flickr

A NVIDIA querendo trazer algo diferente para a CES 2011 em Las Vegas, apresentou um Case mod  (gabinete modificado) que além de criativo também é útil. O KEGputer, como foi chamado, possui o formato de um barril com capacidade de 58,6 litros e um computador para gamers GeForce GTX com refrigeração líquida.

KEGputer

    Fonte da imagem: NVIDIA via Flickr

Além do estilo, o computador do KEGputer possui especificações que não deixam em nada a desejar. Entre elas: duas placas gráficas EVGA GeForce GTX 580 Hydrocopper 2, placa mãe ASUS P67 Sandy Bridge, processador Intel i7 2600 3.4 GHz (Sandy Bridge), Memória RAM de 8 GB DDR3 com 1600 Mhz e disco de estado sólido (SSD) de 160 GB Crucial.

Como fonte, foi adotada a Antec 1200 Watts TruePower Quattro e a refrigeração do computador é feita pelo sistema líquido. Além disso, com a parceria efetuada com a empresa Sierra Nevada Brewing, foi instalado um minibarril com aproximadamente 9,5 litros com refrigeração própria para o armazenamento de líquidos, com mecanismo para a retirada localizado na parte superior do KEGputer.

Dessa forma, é possível ter sempre em fácil alcance uma bebida gelada enquanto aproveita seu jogo favorito.

Cupons de desconto TecMundo: