SteelSeries apresenta fones de ouvido para Xbox 360

1 min de leitura
Imagem de: SteelSeries apresenta fones de ouvido para Xbox 360

Fones de ouvido para os jogadores de Xbox 360

Fonte da imagem: SteelSeries

A SteelSeries apresentou nesta semana durante a CES 2011 o lançamento do Spectrum 7xb, fone de ouvido especial para os jogadores de Xbox 360. O modelo funciona via wireless e promete oferecer ao usuário som profissional de primeira qualidade.

“Nós esperamos que o SteelSeries Spectrum 7xb possa oferecer aos jogadores a combinação certa entre a qualidade sonora e as expectativas dos jogadores”, destaca Bruce Hawver, CEO da empresa. O modelo wireless é o primeiro lançado pela empresa.

Com mais de 30 anos de experiência no segmento, a qualidade de transmissão foi o foco principal da empresa no desenvolvimento do produto. Por isso, o produto foi desenvolvido tendo suporte paras as conexões USB e RCA, cabendo ao usuário decidir qual delas deseja utilizar.

Desenhado para que tenha um baixo consumo, o produto pode suportar até 20 horas de jogo sem interrupção, utilizando apenas duas pilhas AAA. O produto já estará disponível nas lojas dos Estados Unidos a partir da próxima semana pelo preço de US$ 79,99.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.