Reycom lança aparelho multimídia com Windows Media Center

1 min de leitura
Imagem de: Reycom lança aparelho multimídia com Windows Media Center

REC

Fonte da imagem: divulgação/Reycom

O REC é um aparelho multimídia que visa fornecer um centro de entretenimento para os usuários. Equipado com uma versão especial do Windows 7, o set-top Box (produto capaz de unir televisão e reprodução de arquivos multimídia) da Reycom visa garantir uma experiência agradável aos consumidores.

O novo aparelho da empresa suíça traz conteúdo de TV com qualidade HD (alta definição), acesso a internet para aproveitar conteúdos “On Demand” e até apps para facilitar o acesso a portais como o YouTube. Os proprietários do REC podem armazenar configurações virtualmente e assistir a filmes do disco rígido, do DVD ou do player de Blu-ray.

O REC ainda possibilita a transmissão dos conteúdos multimídia para o computador, aparelhos com Windows Phone 7 e para o Xbox 360. O produto pode ser controlado através do controle remoto ou de um smartphone com Windows Phone 7.

Equipado com CPU da Intel e processador gráfico da NVIDIA, o REC possibilita a execução de arquivos com resolução Full HD. Além disso, a Reycom garante que o aparleho é compatível com as tecnologias Silverlight, Flash, HTML5 e DLNA. O produto será lançado no primeiro trimestre de 2011 com preço estimado em US$ 499,00.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.