Dell atualiza laptops XPS e M17x

1 min de leitura
Imagem de: Dell atualiza laptops XPS e M17x

O XPS 3D.Fonte da Imagem: divulgação/Dell

A Dell anunciou uma “recauchutagem” em laptops das linhas XPS e Alienware.

O Dell XPS agora tem tela de 17’’ com 3D de alta definição (que exige os óculos NVision, da NVIDIA, vendidos separadamente). O XPS tem placa de vídeo GeForce GT 555M e o 3DTV Play, software para conectar o laptop a um televisor 3D com imagens espetaculares.

Além da imagem, os novos XPS também têm áudio de primeira com falantes JBL e subwoofer integrado. O XPS 3D começa a ser vendido no exterior em fevereiro ao preço inicial de US$ 1449.

A linha Alienware, voltada para os mais aficionados gamers, também tem novidades. O novo M17x tem tela 3D de 17’’ Full HD de 120 Hz. Ele começa a ser vendido no exterior em janeiro ao preço inicial de US$ 1499.

O Alienware M17x.

Fonte da Imagem: divulgação/Dell

A linha de desktops Aurora ganhou um novo modelo com capacidade 3D HD e processadores Intel Quad Core de segunda geração com Turbo Boost 2.0 e tecnologia Hyper Thread. O novo Aurora também começa a ser vendido em janeiro ao preço inicial de 1799.

“Entusiastas e jogadores sérios que querem uma experiência imersiva, 3D e com som de alta definição encontraram seu universo”, afirmou Sam Burd, vice-presidente do grupo de consumidores, pequenos e médios negócios da Dell.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.