faceVision anuncia webcam de alta resolução

1 min de leitura
Imagem de: faceVision anuncia webcam de alta resolução

Webcam em alta definição.

Fonte da imagem: faceVision.

A TouchCam V1 é o mais novo modelo de webcam com captação de imagens em alta resolução da faceVision Technology – líder mundial e pioneira na produção de soluções HD para comunicação via internet. O modelo foi anunciado na CES 2011 nesta quinta-feira e conta com captação de imagens em até 720p, além da certificação oficial da Skype.

A webcam permite a realização de videochamadas em alta definição pelo Skype versão 4.2 ou superior, desde que o software esteja operando na plataforma Windows. Os vídeos utilizam a codificação H.264 para garantir a alta qualidade de imagem e áudio.

Para suportar a potencia do gadget, é preciso que o computador utilizado tenha processador Core 2 Duo (ou similar), 1 GB de memória RAM, porta USB 2.0 e conexão a internet de banda larga (a rede deve oferecer no mínimo a taxa de 1,2 Mbit por segundo).

Segundo a publicação da fabricante, o preço da novidade será de aproximadamente US$ 70 em sua loja virtual. A TouchCam V1 deve estar disponível para compra ainda no primeiro trimestre deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.