Todas as cores das novas câmeras Lumix

1 min de leitura
Imagem de: Todas as cores das novas câmeras Lumix

Panasonic Lumix DMC-S3

Fonte da imagem: Panasonic/Divulgação

As câmeras Panasonic Lumix da linha de compactas são simples e eficientes, com boa relação custo-benefício. Os novos lançamentos da empresa mantém essa característica com o acréscimo de tecnologia e design atualizado, apesar de ainda não haver dados sobre preços e lançamento no mercado.

A série S recebeu os modelos DMC-S3 e DMC-S1, ambos de entrada, mas com capacidade para filmar em 720p, zoom ótico de 4x, estabilização de imagem, reconhecimento facial e processador de imagem Engine VI. As duas câmeras contam também com painel LCD de 2,7 polegadas na parte traseira.

A DMC-S3 tem sensor de 14.1 megapixels e será vendida nas cores azul, vermelha, preta e violeta, enquanto a DMC-S1 apresenta 12.1 Mp e estará disponível em preto, dourado, azul, rosa e prata.

Panasonic Lumix DMC-FH25

Fonte da imagem: Panasonic/Divulgação

A linha FH também recebeu duas novas câmeras, a DMC-FH27 – com LCD touchscreen de 3” na traseira – e a DMC-FH25 que utiliza a mesma tela de 2,7” dos novos modelos da série S. Excetuando a diferença da tela, as duas câmeras tem o mesmo sensor de 16.1 megapixels, zoom ótico de 8x com estabilização de imagem na lente e filmagem em 720p, além do processador de imagem Engine VI.

O software dos novos modelos da série FH também é o mesmo, incluindo sistema inteligente de configurações automáticas, seleção de cena e reconhecimento facial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.