Teclado inteligente deve ser lançado na CES 2011

1 min de leitura
Imagem de: Teclado inteligente deve ser lançado na CES 2011

O teclado inteligente.

Fonte da imagem: SmartFish Technologies.

Um teclado ergonômico e inteligente projetado pela SmartFish Technologies deverá ser lançado na Consumer Electronics Show 2011. O chamado Engage Keyboard possui design e sistema focado para a melhoria de vida dos usuários, evitando que os movimentos durante a digitação sejam repetitivos e prejudiciais.

O destaque deste gadget é o ErgoMotion, sistema inteligente que utiliza a frequência de digitação do usuário para posicionar automaticamente (por meio de pequenos motores internos) as duas metas do teclado.Curioso para saber como o gadget funciona? Confira ele em ação no vídeo abaixo:

A troca constante no posicionamento das teclas promove menos fadiga aos membros, segundo o informativo publicado pela fabricante. O dispositivo foi desenvolvido em colaboração com um hospital especializado em ortopedia de Nova Iorque (EUA).

O Engage Keyboard serão vendidos a partir do dia 12 de janeiro no site da SmartFish pelo valor de US$ 150, aproximadamente R$ 255 – sem o cálculo de impostos – e é compatível com Windows.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.