Linha GoFlex

Fonte da imagem: Seagate.

Uma linha de discos rígidos externos voltada para o sistema operacional da Apple foi anunciada ontem, durante a CES 2011 em Las Vegas (EUA), pela Seagate. A empresa revelou a série GoFlex, a qual foi desenvolvida para entusiastas do Mac – apesar de também funcionar com Windows. Os dispositivos oferecem uma solução segura e prática para criação de backups, transporte de dados e compartilhamento de conteúdo de computadores e notebooks.

Entre os modelos divulgados pela fabricante, o GoFlexTM for Mac Limited Edition Ultra-Portable é o que mais chama atenção. O repositório de dados de 2,5 polegadas possui apenas 12,5 milímetros de espessura e suas dimensões laterais são semelhantes a do iPhone.

 

 

Além da portabilidade, a nova série da Seagate é compatível com o Time Machine, software para criação de backups da Apple. A conectividade dos dispositivos é garantida por portas USB 3.0. A capacidade de armazenamento dos modelos varia de 500 GB a 3 TB, custando respectivamente entre US$ 150 e US$ 280.

Cupons de desconto TecMundo: