Conheça os monitores sensíveis ao toque de alta escala, com tamanhos que chegam a 32 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Conheça os monitores sensíveis ao toque de alta escala, com tamanhos que chegam a 32 polegadas

Tela de 22 polegadas

Fonte da imagem: Touch Revolution

A empresa Touch Revolution está lançando na CES 2011 quatro tamanhos diferentes de telas sensíveis ao toque, que devem trazer ainda mais espaço para quem procura por um sistema intuitivo como de celulares e tablets touchscreen.

Os monitores capacitivos Trü Multi-Touch de 15, 19 e 21.5 polegadas já estão disponíveis, enquanto a tela de 32 polegadas será fabricada ainda este ano. O grande foco da empresa são os mercados que integram estes painéis a suas ofertas comerciais, que podem funcionar como boas formas e propaganda.

Na CES 2011 as telas serão mostradas (inclusive a de 32 polegadas) com a utilização dos sistemas operacionais Android e Windows 7, assim como acontecem nos portáteis com o mesmo foco. A empresa mostrará formas inovadoras para visualizar conteúdos em diversas localidades, seja em escolas, museus ou estádios, dando aos visitantes da feira a noção de como é o uso de uma tela muito maior do que estamos acostumados.

Além das características de hardware disponíveis pelo fabricante, a Touch Revolution também disponibiliza a opção “open frame” (OEM) em que outras empresas podem montar o produto final, inserindo ali seu próprio sistema operacional, aplicativos e afins.

Tela Tru, da Touch Revolution

Fonte da imagem: Touch Revolution

A empresa espera ainda lançar este tipo de sistema em qualquer lugar imaginável, afirma o fundador e CEO da empresa, Mark Hamblin. Com isso, as telas se tornam ainda maiores, fornecendo novas opções para quem precisa de algo diferenciado e intuitivo em suas criações, propagandas, produtos e afins.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.