OCOSMOS anuncia portátil com Windows 7 na CES 2011

1 min de leitura
Imagem de: OCOSMOS anuncia portátil com Windows 7 na CES 2011

Imagens do aparelho

Fonte da imagem: OCOSMOS

A empresa coreana OCOSMOS pretende mostrar na CES 2011, em Las Vegas, seu novo portátil. A princípio, o dispositivo (que ainda não possui um nome definitivo, mas é conhecido como OCS1) é uma espécie de “console” portátil que pode ser utilizado para realizar tarefas de escritório, como escrever um texto no Word ou utilizar a planilha eletrônica do Excel.

Até o momento, as informações obtidas sobre o aparelho com relação às suas especificações estão somente no processador, que possivelmente será baseado no Intel Oak Trail, resolução HD de até 720p, tela de 5 polegadas e há especulações sobre ele possuir banda larga 3G. Além disso, ele adota o Windows 7 como sistema operacional.

O aparelho, a princípio, foi desenvolvido para ser um console portátil para o entretenimento do usuário. Os destaques estão voltados para o fato de o dispositivo supostamente ser capaz de rodar jogos como o StarCraft II e World of Warcraft.

O fato de ele contar com o Windows 7 e possibilidade de outros pacotes (como o Office) e possivelmente a banda larga 3G também deixam abertas outras possibilidades de uso que vão além da diversão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.