Mural multitouch de tweets será apresentado na CES 2011

1 min de leitura
Imagem de: Mural multitouch de tweets será apresentado na CES 2011

A empresa finlandesa MultiTouch, especializada em superfícies com sensibilidade ao toque, anunciou que mostrará seu mural de tweets na Costumer Electronic Show (CES) 2011. O dispositivo é montado com um conjunto de displays touchscreen, que ficam dispostos como se fossem um verdadeiro mural.

Ele não é feito para que usuários enviem mensagens, mas exibirá todos os tweets que contenham (neste caso) a tag #CES2011. Além das postagens em texto, também é possível visualizar imagens linkadas e vídeos que estejam nos mesmos tweets.

O funcionamento do mural é bastante parecido com o oferecido pelas telas dos iPhones. Com o movimento de pinça, as imagens podem ser redimensionadas e também arrastadas. A diferença está no fato de ele utilizar as duas mãos, não apenas dois dedos como acontece com os portáteis.

Fonte: MultiTouch

Os fins comerciais da MultiTouch não são relacionados ao Twitter, mas esta é uma ótima maneira de reunir várias pessoas em uma única interface, visando demonstrar o funcionamento de uma superfície grande que suporte vários toques simultâneos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.