AOC lança seu primeiro PC All-In-One

1 min de leitura
Imagem de: AOC lança seu primeiro PC All-In-One

A empresa taiwanesa AOC anunciou nesta semana, durante a edição 2010 da Consumer Electronics Show o ingresso em um novo mercado com o lançamento do seu primeiro produto do segmento PC All-In One.

A configuração do novo modelo é simples e o produto é destinado, em geral, a um nicho de público menos exigente e que procura praticidade e conforto ao invés de características poderosas ou design de ponta em primeiro lugar.

A novidade é o modelo M92. Trata-se de um monitor 19 polegadas com um processador integrado Intel Atom N270. O modelo traz ainda webcam e alto-falantes, além de entrada 4-em-1 para leitura de cartões, quatro portas USB e Super Multi DVD.

Outro item apresentado pela empresa durante a feira foi um upgrade na versão M222A, um de seus modelos de computadores. A atualização atenderá pela série M222A e suas configurações incluem uma CPU Intel T6600 e o dobro de memória RAM do modelo anterior.

Novo modelo All-in-one da AOC

Ambos os produtos tem previsão de lançamento ainda no primeiro semestre de 2010. A empresa não informou mais detalhes como preço ou disponibilidade de vendas do produto fora dos Estados Unidos.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.