VIZIO anuncia novos televisores

1 min de leitura
Imagem de: VIZIO anuncia novos televisores

A VIZIO é uma empresa norte americana famosa por fornecer eletrônicos de baixo custo e surpreendeu na CES 2010 ao anunciar sua próxima geração de televisores HDVT. Os produtos apresentam a nova tecnologia Multi-Room Wireless Full HDTV, baeada nos chipsets WiFi da Celeno. Assim, a integração com outros eletrônicos como laptops é muito mais ampla.



Foi anunciado também um televisor LCD de 72’’, a um preço de US$3.500. Os modelos da nova linha XVT Pro trazem o mundo tridimensional para a telinha, além de frame rates mais rápidas, LED retroiluminado e um controle Bluetooth único, com direito a teclado QWERTY para controlar os aplicativos online da VIZIO.

Um televisor de 58’’ entitulado “Cinema Wide” promete trazer o cinema à sua casa, deixando apenas a pipoca por sua conta. Com um aspect ratio de 21:9, esta nova tela de LCD promete conquistar os usuários.

Televisor da Vizio


Mas a grande aposta da VIZIO está em uma televisão de 72’’ chamada XVTPRO720SV. A belezinha inclui tecnologia 480Hz, retroiluminação por LED - incluindo 480 áreas que podem ser escurecidas - e conexão wireless. O modelo deve estar disponível para venda já em Agosto.


Conceito

Fone de ouvido

Fugindo dos televisores, o grande foco da empresa, a VIZIO mostrou um protótipo de um fone de ouvido bastante interessante. Com telas de LED nas partes arrendondadas, o fone Bluetooth pode mostrar imagens da capa do álbum que você estiver ouvindo, arte abstrata ou uma imagem de sua preferência. Não foram divulgados preço ou data de lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.