A VIZIO é uma empresa norte americana famosa por fornecer eletrônicos de baixo custo e surpreendeu na CES 2010 ao anunciar sua próxima geração de televisores HDVT. Os produtos apresentam a nova tecnologia Multi-Room Wireless Full HDTV, baeada nos chipsets WiFi da Celeno. Assim, a integração com outros eletrônicos como laptops é muito mais ampla.



Foi anunciado também um televisor LCD de 72’’, a um preço de US$3.500. Os modelos da nova linha XVT Pro trazem o mundo tridimensional para a telinha, além de frame rates mais rápidas, LED retroiluminado e um controle Bluetooth único, com direito a teclado QWERTY para controlar os aplicativos online da VIZIO.

Um televisor de 58’’ entitulado “Cinema Wide” promete trazer o cinema à sua casa, deixando apenas a pipoca por sua conta. Com um aspect ratio de 21:9, esta nova tela de LCD promete conquistar os usuários.

Televisor da Vizio


Mas a grande aposta da VIZIO está em uma televisão de 72’’ chamada XVTPRO720SV. A belezinha inclui tecnologia 480Hz, retroiluminação por LED - incluindo 480 áreas que podem ser escurecidas - e conexão wireless. O modelo deve estar disponível para venda já em Agosto.


Conceito

 

Fone de ouvido

Fugindo dos televisores, o grande foco da empresa, a VIZIO mostrou um protótipo de um fone de ouvido bastante interessante. Com telas de LED nas partes arrendondadas, o fone Bluetooth pode mostrar imagens da capa do álbum que você estiver ouvindo, arte abstrata ou uma imagem de sua preferência. Não foram divulgados preço ou data de lançamento.