LG traz a Blu-ray SoundBar para a CES 2010

1 min de leitura
Imagem de: LG traz a Blu-ray SoundBar para a CES 2010

Durante sua conferência na CES 2010, a LG anunciou diversos lançamentos interessantes, como a televisão 3D. No entanto, existe um produto que não foi sequer mencionado, mas que merece atenção. O LLB915 é uma barra de som Blu-ray que impressionou os visitantes do estande da sul coreana.



Segundo o cartão de apresentação do produto, o LLB915 é uma barra de som com um player de Blu-ray embutido. O produto oferece duas entradas e uma saída HDMI, 430 watts de potência, um subwoofer wireless, conexão WiFi e o pacote de serviços da LG, que oferece acesso a serviços como o Netflix, YouTube e Picasa.

Embora não se possa ver nenhuma entrada do tipo, o cartão afirma ainda que o LLB915 foi feito para funcionar também como um dock de iPod. Sem o anúncio do produto durante a conferência, não é de se surpreender que preço ou data de lançamento foram disponibilizados pela LG.

Barra de som + player de Blu-ray

O produto, que une seu player de Blu-ray a uma barra de som e oferece saídas HDMI e conexão wireless tem tudo para ser um sucesso de vendas. Afinal, além de trazer um design moderno e agradável, mostra o que há de melhor em tecnologia do mercado. Mas por enquanto, o jeito é esperar!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.