Os rappers Diddy e Dr. Dre lançam fones de ouvido na CES 2010

1 min de leitura
Imagem de: Os rappers Diddy e Dr. Dre lançam fones de ouvido na CES 2010

Lady Gaga não foi a única estrela pop a entrar no universo dos nerds e da tecnologia durante a CES 2010. O produtor musical e rapper Diddy, antes conhecido como Puffy Daddy,  e Dr. Dre tiveram seus momentos de fama ao mostrar uma nova linha de fones de ouvido feitos em parceria com a Monsters.



O fone de ouvido Diddy Beats é do tipo intra auricular traz um belo design: os detalhes cromados e sigla “db” são um charme à parte. Para aqueles que consideram fones de ouvido não só uma ferramenta para ouvir música mas também um acessório da moda, os novos fones do Diddy são um arraso! A Monsters garante a melhor qualidade de som. Então, se você quer estar na moda e curtir suas músicas favoritas com qualidade, o Diddy Beats é uma opção.

Você poderá escolher entre três cores para ter o seu Diddy Beats: preto, branco e cor de rosa - especial para as garotas. Todos eles vêm com  o acessório ControlTalk do Monsters, que permite controlar o playback em iPhones, iPods e Blackberrys. O preço sugerido é de US$179.95 e a data de lançamento ainda não foi divulgada.

Diddy


O Dr. Dre Spin Headphones são um caso à parte. Voltados para DJs e profissionais da música, contam com o que há de mais tecnológico. Para aqueles que não entendem muito sobre brilhar nas pistas, vale lembrar que um DJ precisa estar atento não só ao que toca no fone, mas também o que rola na pista. Portanto, o Dr. Dre Spin Headphone traz um sistema que permite levantar um dos lados do fone toda vez que você precisar saber o que está tocando nas caixas de som.

Dr. Dre

Outra característica importante deste fone de ouvido profissional está na quantidade de saídas de áudio: duas. Assim, você pode personalizar a sua configuração e permitir uma espécie de gambiarra de fones, para que outra pessoa também escute tudo o que rola no fone do DJ. Confortável e moderno, o Dr. Dre Spin Headphones vem nas cores preta ou branca a um salgado preço de US$350.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.