Nyko lança novos acessórios para PS3 e XBOX-360

1 min de leitura
Imagem de: Nyko lança novos acessórios para PS3 e XBOX-360

Desde o lançamento do Playstation 2 Slim, o público gamer em geral sabe que não importa a plataforma, ela receberá uma versão Slim. Isso ocorreu com o Playstation original, com o Playstation 2, Playstation Portable e, como não poderia ser diferente, ocorreu também com o Playstation 3.

O problema da versão Slim do PS3 é a falta de compatibilidade com vários acessórios que haviam sido lançados para a versão original. Isso ocorreu por vários motivos, que incluíam a falta de espaço para conexão ou mesmo pelas falhas estéticas da combinação entre eles e a plataforma mais recente.

Pensando nisso, a Nyko (reconhecida empresa que desenvolve acessórios para diversos video games) divulgou o lançamento de alguns produtos compatíveis com o PS3 Slim. O mais interessante é uma Hub USB com várias funcionalidades. Além de permitir a conexão de quatro cabos ao mesmo tempo, ela também confere suporte para o controle remoto para Blu-rays e DVDs.

Hub USB e controlador compatível

Também serão lançados um suporte para deixar o console na vertical (visto que os lançados mais recentemente não podem ficar na posição sem apoio) e o sistema Intercooler, que turbina os poderes do Playstation 3. Os produtos devem chegar ao mercado nos próximos meses e não custarão mais do que 25 dólares (Hub), 20 dólares (Intercooler) e 15 dólares (suporte).

Para o XBOX-360, não existe uma gama de novos produtos, mas apenas um que promete revolucionar a vida dos gamers, apesar de ser bem simples. Trata-se de um fone com microfone embutido, similar ao da Microsoft, muito utilizado para jogos multiplayer pela LIVE, que permite a conversação por voz entre vários jogadores. Ele promete mais mobilidade, pois foge do formato "capacete" para ser similar aos fones do iPhone, com microfones presos ao fio, não a um arco. Custará 20 dólares.

Nyko Speakerphone

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.