Technocel divulga fones de ouvido vibratórios

1 min de leitura
Imagem de: Technocel divulga fones de ouvido vibratórios

Você utiliza os fones de ouvido comuns e, desde pequeno, sabe que estes acessórios só possuem uma única função: reproduzir sons, não é mesmo!? Então surge a pergunta: você já pensou em como poderia ser um fone de ouvido que, além de reproduzir áudio, pudesse fazer com que você se sentisse em frente a enormes caixas de som, simulando um show de verdade?

A Technocel consolidou-se no mercado mundial não como uma fabricante de eletrônicos, mas sim como uma das maiores fornecedoras de acessórios para os dispositivos, o que inclui diversos tipos diferentes de fones de ouvido, desde os mais simples, até os mais avançados, passando por diversos modelos exóticos e pouco usuais.

Durante a CES deste ano, a empresa divulgou um produto que se encaixa perfeitamente nessa lista de acessórios exóticos e pouco usuais. O Technocel Ear Vibe é um fone de ouvido para MP3, MP4 e diversos outros reprodutores multimídia portáteis que funciona de um modo um pouco diferente do que ocorre com a maioria dos fones presentes no mercado atualmente.

TechnoCel Ear Vibe

Ao mesmo tempo em que o som é reproduzido pelos fones, as frequências mais baixas do som geram pequenas vibrações que são sentidas pelo corpo, simulando a proximidade com enormes caixas de som, mas sem prejudicar (tanto, vale lembrar que fones de ouvido devem ser usados com moderação) os ouvidos.

O Technocel Ear Vibe reproduz o som em estéreo e possuem microfone integrado, podendo ser usado em celulares, para ligações hands-free. Nos Estados Unidos da América, o preço sugerido pela TechnoCel é de 29,99 dólares.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.