Panasonic anuncia televisão Full HD 3D de 152"

1 min de leitura
Imagem de: Panasonic anuncia televisão Full HD 3D de 152"

Durante conferência na CES 2010, a Panasonic mostrou ao público sua nova jóia preciosa: uma televisão de plasma com 152’’ e definição Full HD 3D. A líder mundial na tecnologia HDTV traz um revolucionário display de plasma (PDP) que é mais iluminado que os televisores comuns, proporcionando aos telespectadores uma experiência inesquecível.



Os novos painéis de plasma oferecem resposta imediata às imagens em movimento e em três dimensões. A qualidade da iluminação é até quatro vezes melhor que a de outros modelos. Sendo assim, a nova Panasonic de 152’’ é o melhor (e maior!) que se pode ter em termos de televisão.

O display traz também a nova tecnologia de redução de ruído, essencial para produzir imagens tridimensionais limpas e claras. Em comparação com outras tecnologias de tela, que utilizam a transmissão por linha, a PDP sai na frente com a transmissão por frame (quadro.

Tecnologia até dizer chega!

A Panasonic conseguiu desenvolver uma tecnologia para minimizar a imagem dupla que acontece quando imagens do olho esquerdo e direito são trocadas alternadamente. Isso resultou na criação de uma tela de plasma totalmente compatível com o mundo 3D, que mostra vídeos com uma qualidade jamais vista.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.