Sony lança notebook com gravador de Blu-ray

1 min de leitura
Imagem de: Sony lança notebook com gravador de Blu-ray

A Sony nunca lança produtos no mercado, se não for para que sejam os melhores e mais modernos de todos. Não poderia ser diferente com os notebooks, que a cada geração demonstram mais ainda o poderio tecnológico da gigante japonesa dos eletrônicos, que já é líder em vários outros segmentos do mercado eletrônico.

O Vaio (nome dado pela Sony ao notebook da empresa) que já representa o sonho de consumo de muitos aficionados por tecnologia surge agora com uma nova linha de produtos para encantar ainda mais os sonystas do mundo e outros usuários em geral, devido às especificações monstruosas do Vaio F.

São 16,4 polegadas de tela de altíssima definição, com resolução máxima de 1080p (Full HD) para aumentar a experiência de realidade em vídeos, filmes e jogos rodados no portátil. Além dessas especificações já mencionadas, o Vaio F também é um dos primeiros notebooks a possuírem um adicional opcional bastante interessante, trata-se do drive gravador e reprodutor de discos Blu-Ray.

Sony Vaio F

Para deixar os consumidores com ainda mais água na boca, a Sony anunciou que os novos modelos serão equipados com chipset gráfico GeForce GT300M da nVidia, para garantir ainda mais qualidade nas imagens obtidas. Sem falar que o processador instalado nos computadores não é nada menos do que um Intel Core i7 720QM.

Mas talvez o atributo que mais vá chamar a atenção dos usuários é o fato de que no Vaio F, estará presente pela primeira vez a tecnologia Transfer Jet, que elimina a necessidade de cabos e dispositivos adicionais para a transferência de arquivos e dados entre dois dispositivos eletrônicos distintos.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.