Conferência Motorola: Atualizações em diversos aparelhos e o novo Backflip

1 min de leitura
Imagem de: Conferência Motorola: Atualizações em diversos aparelhos e o novo Backflip

Em uma das menores conferências da CES 2010, Sanjay Jha explicou tudo o que veremos de novo nos aparelhos mais completos da Motorola para este ano. Em pouco mais de dez minutos, o CEO falou sobre atualizações nos aparelhos Cliq e Droid e apresentou o novíssimo Backflip.

O primeiro tópico abordado foi o Droid, aparelho que leva esse nome por utilizar o sistema operacional Android para celulares. Sanjay disse que novas atualizações chegarão em breve para o aparelho, mas sem nenhuma data específica.

Droid e Cliq

Também em poucos comentários, o CEO da Motorola falou sobre atualizações e melhorias de desempenho no Cliq, um dos telefones mais vendidos atualmente pela empresa. Disse que  soluções para os incômodos com o tempo de duração da bateria são o foco principal no momento.

A segunda maior novidade foi a intenção de integrar o Flash 10.1 nos celulares que utilizam o Android. O Droid deve ser o primeiro da fila e em breve contará com uma atualização para isso. Sanjay enfatiza que é necessário muito desenvolvimento na integração entre hardware e software para que tudo dê certo. A última notícia prevê atualização para a versão 2.1 do sistema, em todos os aparelhos.

Motorola Backflip

A maior novidade da conferência foi o novo aparelho da Motorola. Intitulado de Backflip devido à rotação do teclado, o celular virá com 3G, Wi-Fi e câmera de 5 MP. Fechado o visual é muito semelhante ao Cliq, mas boas novidades estão prometidas com o modelo.

Motorola Backflip

O Motoblur estará presente e fragmentará bastante o Android, sem perder a qualidade. Uma das novidades mais legais é a presença de um touchpad na parte de trás do aparelho, o que permite que você navegue pela tela enquanto digita sem complicações. Informações sobre distribuição e prazos de chegada nas lojas ainda não foram divulgadas com precisão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.